Call center: (81)9803-1277 | (81)8214-4793   teclenetsi@hotmail.com   Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Perguntas e respostas frequentes

Perguntas e respostas frequentes

nossa base de conhecimento
veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes antes de abrir um chamado técnico


P01-Posso pagar meu boleto pela internet (Online)?

Sim. Consulte seu banco na internet ou seu meio de pagamentos online de faturas e contas com código de barras.

 EX: Conta de luz, água, telefone, cartão de crédito e tambem internet.

 

P02-Tem como saber se minha velocidade esta chegando?

Sim. Para saber sua velocidade, basta apenas seguir as instruções atentamente CLICANDO AQUI.

 

P03-Posso consultar, agendar ou cancelar uma visita técnica através do site?

Sim, acessando sua CENTRAL DO ASSINANTE. Lá você pode abrir chamado, consultar 2° via de Boleto,

histórico de conexões, confirmar, cancelar e reagendar suas visitas técnicas (previamente agendadas)

clicando nos botões correspondentes (suporte..)

 

P04-Meu plano acabou e quero renovar, o que devo fazer?

Para sua comodidade CENTRAL DO ASSINANTE e acesse sua central do assinante.

OBS: Solicite sua renovação ou cancelamento do seu plano de acesso com 30 dias de  antecedência.

 

       

www.teclenet.com.br

CONTATO: (81)sms19803-1277 TIM sms18214-4793 VIVO

Segunda a sexta das 08h às 17h e Sábado das 08h às 12h, exceto em feriados nacionais.